terça-feira, 18 de dezembro de 2012

18. ♥

Já não sei mesmo escrever sobre nós Charlie. Já não existe nós pois não? Já não existe nada que liguem os nossos dóceis corações. Eu pergunto-me: onde foi o amor que sentia por ti? Onde foi toda aquela intensidade com que eu vivia perante aquilo que sentia por ti? Simplesmente já não existe. Não me sinto mal. Temos um sentimento morto. Não me sinto vazia. Há algo em mim de esperançoso. Há algo em mim de liberto. Há algo em mim de felicidade. Nada daquilo que sentia por ti me prendia. Eu não me sentia obrigada a nada. Tratava-se, apenas, de um sentimento já desgastado e corroído pelas horas que passam nos dias imensos de sorrisos e lágrimas. Não sinto a falta do teu toque. Não sinto a falta dos teus lábios. Não sinto a falta do teu cheiro. Não sinto a falta da tua voz. Simplesmente já não sinto. Não estou imune ao sentimento e quero de novo mais e mais, mas não de ti. Peço-te amizade. Aquela amizade meio louca em que partilhamos tudo e tanto estamos juntos para partilhar um sorriso, como para segurar uma lágrima. Sinto-me bem. A alguns dias que me sinto realmente bem. Finalmente vou em busca de algo novo e isso deixa-me ansiosa mas feliz e quanto a ti sabes bem que desejo acima de tudo que sejas muito feliz.  Amigos? ♥

5 comentários:

  1. Espero que fique pelo menos uma amizade :)

    ResponderEliminar
  2. A amizade é uma coisa que se deve mesmo manter. Espero que consigas guardá-la por muito tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Não o amo, nem nada parecido. Tens razão em dizer que sinto a necessidade involuntária de o mudar. Essa necessidade vem do facto de ele ter namorado com uma grande amiga minha e ver que ela sofre nas suas mãos, mesmo agora que ela acabou tudo. Tenho todas as razões para o odiar mas só consigo "pedir" que ele mude para que ela possa ser feliz. Sei que ela gosta realmente dele mas o mal que ele lhe faz está a destrui-la aos poucos, como destruiu a mim. Importa-me apenas ela, ele é alguém que não me faz diferença na vida e que simplesmente pertenceu ao meu passado.

    ResponderEliminar
  4. muito, muito, muito, muito obrigada.. o teu comentário foi a unica coisa boa do dia e foi um conforto tao grande lê-lo.. obrigada..

    ResponderEliminar