domingo, 31 de março de 2013

É Páscoa. ♥

Que chuva esta; que inicio de primavera este...Onde estão os campos floridos? Onde estão os passarinhos a cantar? Será que estão resguardados? (mas onde?) 
A chuva não me deixa vê-los. Aliás, a chuva não me deixa ver nada....O dia está demasiado cinzento lá fora. Só oiço a chuva a cair e o barulho dos carros. É deprimente não ver vivalma de sol...É deprimente não se ver ninguém na rua num domingo de páscoa...Enfim. 
Sabem o que não está de acordo com o tempo? O meu coração...Está tranquilo, está em paz, está feliz, está apenas ao sabor do vento....E acho que assim está melhor porque não espera mas também não se desilude...até é bom.

Boa páscoa queridas (os)

terça-feira, 12 de março de 2013

33. ♥



Segura-a. Não a deixes fugir. Ela brilha e não brilha duas vezes da mesma maneira. Sentes que é tua? Acredita que é mesmo....É de quem se faz dono de si. 
Transporta os teus sonhos, as tuas divagações, os teus medos, as tuas alegrias. É misteriosa porque em momento algum revela algo que transporte e parece que cada vez que olhas mais vontade te dá de a fixar no teu olhar, não é? Não é fácil explicar. É algo maravilhoso; algo majestoso; algo que só pertence a quem se quer sentir pertencido de volta. 
Mais do que iluminar um céu escuro, impõe-se perante qualquer estado de espírito.
É mágica? Talvez e surpreende qualquer um.
Eu vi-a brilhar e sorri. E ela brilhou de volta. 
Tens o mundo a teus pés e a lua acima de ti. 
Baixas os olhos ou fixas o alto e segues caminho...?

domingo, 3 de março de 2013

32. ♥


Eu ainda hei-de deixar na marca dos teus lábios o meu baton cor chocolate. Eu ainda voltarei a sentir a doçura dos teus lábios. Eu ainda voltarei a sentir o teu respirar ou o simples calor das tuas mãos. Eu ainda...ou não. 
Ando meio perdida de vocábulos. Não tenho palavras para escrever, mas no meu pensamento a personagem principal és sempre tu, mesmo que não haja mais história a ser narrada.